Minha vida estava destruida, nao tinha amigos, amor nao correspondido e meus pais nao se amam mais, meu pai é um bebado que bate na minha mãe TODOS OS DIAS, e aqui estou eu novamente escutando mais uma de suas brigas. Ja sei como isso vai terminar, e eu não posso fazer nada pra impedir. Comecei a chorar, mas fui interrompida pela minha mãe entrando no meu quarto
camila (sua mãe): MARINA STROMBERG ARRUMA SUAS MALAS AGORA, ESTAMOS INDO EMBORA E EU NAO AGUENTO FICAR NESTA CASA NEM MAIS UM SEGUNDO
Nao hesitei em responder e fui direto me arrumando, ainda em choque, tomei um banho e vesti essa (clica) roupa, arrumei o necessário e desci. Percebi que meu pai nao estava lá, deve ter ido a algum bar beber como sempre.
camila: vamos? - disse impaciente
assenti com a cabeça e entramos no carro.
você: pra onde estamos indo?
camila: pra casa da sua tia megan, em bahamas
você: mas como assim, de uma hora para outra? voce falou com ela? tem as passagens? meu pai sabe disso? mãe voce tem certeza do que está fazendo?
eu estava confusa, muito confusa, como assim? eu só vi ela umas 3 vezes em todos os meus 17 anos e agora eu vou MORAR com ela? nao, nao pode ser
camila: primeiro, pare de fazer perguntas. segundo, eu tenho muita certeza do que eu estou fazendo. terceiro, eu tenho as passagens, sua tia nao vai se importar e nao seu pai nao sabe. mas afinal ele é um bebado e não me ama de verdade, nem vai se importar. - vi uma lagrima caindo sobre a sua face e abaixei a cabeça quase chorando também.
O resto do caminho para o aeroporto foi silencioso, nenhum barulho a não ser o do motor do carro. Chegamos, fizemos todas aquelas coisas chatas de aeroporto e entramos na area de embarque, resolvi ir a uma lanchonete ali por perto enquanto minha mãe lia 50 tons de cinza, bleh. cheguei na lanchonete mas nem chances de entrar eu tive, tinha umas 100 garotas desesperadas do lado de fora gritando, e os seguranças acharam que eu era uma delas e nao me deixaram entrar. Mas será que algum famoso estava lá dentro? seria a demi? não, não vou me iludir.
1 hora depois e lá estava eu sentada no aviao, minha mae três fileiras a minha frente. resolvi ouvir musica e comecei a procurar uma na playlist do meu celular até que me deparo com somebody to love do justin bieber, ai eu me pergunto por que diabos eu tenho essa musica, não gosto dele, menino mimado rico que só pensa em si mesmo credo. exclui a musica e coloquei for the love of a daughter da demi, lagrimas caiam sobre minha face; por que isso tinha que acontecer comigo? eu estou feliz de me livrar de tudo isso e do meu pai, mas poxa eu o amo, ele me deu a vida. comecei a olhar os meus pulsos, aqueles cortes ardiam muito, mas nao tem como evitar, é assim que eu alivio minhas dores.
pov justin
aaaaaaaah bahamas! até que enfim minhas esperadas férias! entrei no aviao e logo avistei meu assento, e do lado dele uma garota, gata por sinal, MUITO gata.
Pensei em me apresentar mas como? "oi, eu sou justin bieber conhece? eu sei que sim" nao, iria ficar muito sem educação, ou talvez "oi, sou justin, e quem é voce?" perfeito. Me aproximei e vi que ela estava concentrada em alguma coisa, pra ser mais sincero em seus pulsos, havia cortes neles, eu já contei que eu não suporto ver garotas sofrendo? pois é, eu sei que eu nao a conheço porem eu teria que perguntar sobre isso.
pov marina
estava quase chorando quando ouço uma voz
xx: você pode me dizer o que é isso?
me virei e vi...
_____________________________________________________________________
ameeeei ! poste logo o proximo :) @ourproudrew
ResponderExcluirAmeeeei a fic de vcs <33 hahaha é a Le Oi
ResponderExcluir